Empréstimo com garantia de veículo

Você já deve ter ouvido falar sobre o empréstimo com garantia de veículo. Dentro do “mundo dos empréstimos”, essa é uma das opções mais comuns, que traz uma linha de crédito alta e com juros mais baixos.

Mas a verdade é que em meio a tantas opções de crédito, você pode estar pensando se o empréstimo com garantia em veículo compensa para você ou não.

Por isso, nós, da Selfcred, preparamos esse artigo especialmente para você, para esclarecer mais sobre esse tema e trazendo as vantagens e desvantagens desse tipo de empréstimo.

Quais são as vantagens?

A primeira vantagem é que os juros são consideravelmente menores, tendo em vista que algo está sendo oferecido como garantia para o empréstimo. Além disso, ele pode ser tomado por quem tem nome sujo, desde que essa pessoa seja aprovada na análise de crédito.

Ademais, os valores do empréstimo tendem a chegar a um percentual bem alto do valor do carro. Na Selfcred, o percentual é de até 90%, ou até R $150.000!

Também apenas na Selfcred, você tem chance de 90% de aprovação, o que é excelente e pode trazer o crédito que você precisa muito mais rapidamente. Tudo isso é feito mediante uma consultoria online, sem demandar o seu transporte para outra cidade para fazer a vistoria.

Quais são as desvantagens?

Uma das maiores desvantagens é que para poder pedir esse empréstimo, você precisa ter o veículo quitado e no seu nome. Não entram veículos no nome do seu cônjuge, por exemplo.

O veículo também não poderá ser vendido até a quitação total da dívida, e deverá estar em bom estado para maiores chances de aprovação.

Lembrando que, se você não pagar a sua dívida, o veículo ficará alienado, e em caso de inadimplência, ele poderá ser perdido.

Quem pode oferecer empréstimos com garantia de veículo?

São diversas as instituições e bancos que oferecem esse tipo de empréstimo, como Banco do Brasil, Bradesco, entre outros. Contudo, instituições de crédito podem ser as maiores aliadas nesse momento!

Isso só é possível pois elas possuem uma competitividade entre si que torna a taxa de juros e os prazos de pagamento muito mais atrativos aos tomadores de crédito.

Conte conosco, da Selfcred, para oferecer as melhores condições de empréstimos com garantia de veículos do mercado! Nós podemos te colocar em contato exatamente com a instituição de crédito que você precisa, te ajudando a alcançar seus objetivos e regularizar a sua vida financeira.

Clique aqui e faça a sua simulação de empréstimo conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *