empréstimo

Você com certeza já sabe que a MEI tem se tornado uma nova realidade entre os brasileiros. Cada dia mais, pessoas tem aderido a essa nova modalidade de trabalho, que permite maior flexibilidade, autonomia e liberdade financeira.

A MEI possui diversas vantagens porém, uma das maiores entre elas é a possibilidade de conseguir empréstimos de microcrédito. Eles são recomendados para pessoas jurídicas com receita anual de, no máximo, R$ 360 mil.

Mas será que esse tipo de empréstimo realmente compensa para o empreendedor? Em que situações você pode solicitá-lo? É o que vamos esclarecer no artigo de hoje!

O empréstimo para MEI compensa?

É o exemplo de um fotógrafo iniciante que precisa de verba para investir em equipamentos profissionais. Estes são essenciais, pois, poderão aumentar seu público, profissionalismo e quantidade de vendas. Dessa forma, ele se faz ideal para auxiliar novos empreendedores, que precisam investir nas etapas iniciais de seu negócio

Portanto, podemos concluir que o empréstimo para MEI compensa, principalmente para aqueles que estão buscando valores menores de crédito. Além disso, esses valores são muito mais simples de serem recebidos!

Quais cuidados eu preciso ter para solicitar o empréstimo?

Primeiramente, precisamos ressaltar que o empréstimo para MEI ainda é um empréstimo. Dessa forma, o primeiro cuidado que você precisa tomar é o planejamento financeiro. Assim, você deve fazer as contas de maneira realista.

Entenda quanto você poderá pegar de crédito com segurança. Através de uma análise de como o dinheiro será gasto, e qual será o retorno deste investimento, você terá um norte significativo para o empréstimo.

Se você deseja encontrar o melhor parceiro de crédito para atender às suas necessidades, você precisa dos serviços da SelfCred! Nós podemos te colocar em contato com as melhores opções para o seu caso.

Clique aqui e faça já sua simulação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *