feira do empreendedor

Antes de mais nada, a Feira do Empreendedor é o maior evento de empreendedorismo do mundo, tendo como objetivo oferecer suporte e soluções para o empreendedor enfrentar os desafios do dia-a-dia e também inspirar aqueles que desejam abrir um negócio próprio, além de promover a geração de negócios e muito networking. Em 2022, o tema será “Empreender sem limites”

O evento acontece de 07 a 11 de outubro de 2022, das 10h às 20h, no formato híbrido, presencialmente no São Paulo Expo e no digital na plataforma Sebrae Experience

A entrada é gratuita, tanto no evento presencial quanto online. Para participar pela plataforma é só acessar a Sebrae Experience, neste ambiente os visitantes terão acesso a todos os serviços que o Sebrae tem a oferecer, poderá criar e trocar cartões de visitas virtuais e também permitirá que empreendedores possam expor produtos e serviços e agendar reuniões de negócios. Aqueles que desejam ir presencialmente no evento ele fica localizado na Rodovia dos Imigrantes, s/n – Km 1,5.

Para participar da Feira do Empreendedor, antes você precisa realizar sua inscrição no site do evento

O que a Self Cred fará na Feira do Empreendedor?

A Self Cred estará na Feira do Empreendedor, recebendo profissionais que queiram conhecer nossa tecnologia e modelo de trabalho. Antes de mais nada, para quem deseja trabalhar com crédito, estamos com nossa rede de afiliados. Sob o mesmo ponto de vista, para quem deseja obter alternativas de linhas de crédito, estamos à disposição para conversar. Venha nos visitar!

Ao mesmo tempo também estamos disponibilizando vídeos do evento e teremos conteúdos exclusivos para quem deseja empreender e precisa de crédito para desenvolver o seu negócio.

Confira outros conteúdos que separamos para você

Empréstimo pessoal online seguro e rápido: como solicitar?

Pefin e Refin: sistema de cobrança e consulta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *